ADVERSÁRIO NÃO COMPARECEU

Ararauna/Unidos da VG estreia no Ralinha Série A com vitória

Publicado em

Foto: Willian Reis

Amigos WT “A” foi jogar em Rondonópolis, e se ausentou da abertura no Campo do Coronel

Na abertura do Ralinha Luck Bet Série A, o Ararauna/Unidos da VG não precisou de muito esforço para vencer o seu primeiro compromisso na competição e conquistar seus três primeiros pontos. O seu adversário, Amigos WT “A” foi jogar em Rondonópolis e se ausentou do Campo do Coronel, sendo derrotado por W.O.

A equipe treinada por Marcelo Alves compareceu com praticamente todos os seus jogadores em campo, e Wellinton W11 foi o responsável por realizar o protocolo de chutar a gol na saída de bola para oficializar o triunfo na estreia. Na próxima rodada, a equipe vencedora estará de folga e voltará a campo somente dia 15/07, as 15h45, contra o Amigos WT “B”.

O Amigos WT “A”, que já tinha sua ausência anunciada momentos antes, em suas redes sociais, vai estrear efetivamente no dia 01 de julho, as 19h30, diante do Amigos WT “B”.

Leia Também:  Luisa Stefani e Rafa Matos estreiam com vitória em Roland Garros

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Chuva de gols marca a abertura da Copa Junco com goleadas e jogos eletrizantes

Published

on

A rodada do dia 04 de abril de 2026 da Copa Junco – Taça João Mário foi daquelas que fazem a rede balançar até pedir descanso. O gramado virou palco de atuações dominantes, placares elásticos e muita emoção para os torcedores.

Com 20 equipes na disputa, o campeonato — voltado para a categoria 40tão — já começa mostrando que experiência e qualidade caminham lado a lado. Aqui, não é só futebol… é bagagem, malícia e bola na rede com assinatura de quem entende do jogo 

O grande destaque ficou por conta do Amigos do Xerife, que simplesmente não tomou conhecimento do Mengo Velho. Em uma atuação avassaladora, a equipe aplicou um 5×0 que ecoou forte na competição. Brilhando como protagonistas da rodada, Moreno (Amigos do Xerife) marcando dois gols cada e comandando o espetáculo ofensivo das suas equipes.

Outro jogo que chamou atenção foi a vitória consistente do São Vicente Junco, que bateu os Veteranos de Araputanga por 3×1. Com um futebol organizado e eficiente, a equipe mostrou maturidade e controle do início ao fim, garantindo três pontos importantes.

Leia Também:  Sorteio define os grupos do Ralinha 3 Barras

A rodada ainda contou com outros confrontos disputados:

  • União Cavalhada venceu o Veteranos Reserva por 3×2 em um duelo equilibrado e com chuvas de gols e com eWashinngton (Unidos da Carvalhada) fazendo 2 golsno jogo
  • Veteranos Lambari garantiu vitória mínima por 1×0 sobre o Veteranos Mirassol após penalidade máxima

A competição, organizada por Elias Gonçalves, segue sendo um grande motor do futebol amador em Cáceres, fortalecendo equipes e dando visibilidade aos talentos locais.

A emoção também chegou para quem acompanhou de casa: as partidas foram transmitidas ao vivo pelo YouTube no canal Jogos Esportivos Podcast, com narração vibrante de Wesley Garcia e Lara Show, direto de Cuiabá, levando cada lance como se o torcedor estivesse à beira do campo.

Com gols, destaques individuais e muita experiência em campo, a Copa Junco começa com ritmo intenso e promete uma competição eletrizante do começo ao fim — porque no 40tão, a bola pode até rolar mais calma… mas a emoção segue em alta voltagem 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA