LEVANTOU O CANECO

Barca Furada FC vence nos pênaltis e conquista o título do Ralinha Série B

Publicado em

Foto: Alan Cosme

Equipe do bairro Tijucal teve mais competência nos tiros livres e levou a melhor sobre a Tropa do ST

A noite de sábado (17) foi de encerramento do Ralinha Luck Bet Série B no Campo do Coronel, bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Tropa do ST e Barca Furada FC decidiram o título de campeão da competição em um duelo acirrado, que precisou ser decidido nas cobranças de pênaltis. Após um 0 a 0 no tempo normal, o Barca Furada FC teve mais competência, converteu todas as suas cobranças e contou com o erro de Wictor Panda, para ser campeão.

Durante o tempo normal de jogo, as duas equipes demonstraram um equilíbrio muito grande, que justificava o fato de terem sido as duas melhores agremiações da competição. Boas chances foram criadas, mas Ramon, goleiro da Tropa do ST, e Garça, goleiro do Barca Furada FC, não deixaram a rede balançar nos quarenta minutos regulamentares.

Na cobrança de pênaltis, Sávio abriu a série pelo Barca Furada FC e superou o goleiro Ramon. Pela Tropa do ST, Felipe Augusto foi o primeiro e empatou a disputa, 1 a 1. Juninho deixou o Barca Furada FC na frente novamente ao bater no canto direito e balançar a rede. Wictor Panda parou em defesa de Garça, a bola ainda tocou na trave direita e saiu. Coube a Vinicius Saboia converter o terceiro pênalti do Barca Furada e soltar o grito de campeão.

Leia Também:  Pelo Ralinha Novo Horizonte, Putões/RB Bragantino elimina o Juventus

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Futebol Amador

Andinho deixa Amigos WT e retorna à Tropa do SG

Published

on

Meio-campista vestirá rubro-negro novamente na sequência da temporada

O meio-campista Anderson Oliveira, o Andinho, está de volta à Tropa do SG. Depois de deixar o rubro-negro no início da temporada para defender o Amigos WT, o jogador fez novamente o caminho entre as duas equipes e acertou seu retorno para a sequência de 2026.

A volta representa o reencontro de Andinho com a equipe onde viveu alguns dos principais momentos de sua trajetória recente. Vestindo a camisa da Tropa do SG, o meio-campista ganhou protagonismo e se consolidou nos últimos anos como um dos principais jogadores do futebol amador da Baixada Cuiabana.

Conhecido pela qualidade técnica, visão de jogo, capacidade de organizar o meio-campo, além de boa finalização de média e longa distância, e oportunismo na chegada dentro da área, Andinho retorna em um momento importante da temporada, com a Tropa do SG envolvida em grandes competições do calendário amador.

Entre os principais desafios do jogador com a camisa rubro-negra estão o Campeonato Peladão, a LICB 2026 e a Copa Centro-Oeste de Futebol 7.

Leia Também:  Quartas de final da Copa de Futebol de Base Venina Botelho acontece nesta quarta-feira

A movimentação também chama atenção por envolver novamente duas equipes de destaque no cenário local. No início do ano, Andinho havia trocado justamente a Tropa do SG pelo Amigos WT. Agora, meses depois, encerra sua passagem pelo WT e retorna para uma casa onde já conhece o ambiente e construiu identificação.

Com o retorno do meio-campista, a Tropa do SG ganha um reforço de peso para a reta decisiva da temporada, apostando em um jogador experiente e já identificado com o grupo para buscar protagonismo nas principais competições do segundo semestre.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

FUTEBOL AMADOR

FUTSAL

FUTEVÔLEI

OUTROS ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA