Unidos do Itapajé trabalha para disputar o “Poeirinha” e “Peladão”

Agremiação da região sul mantém planejamento ativo e trabalha a todo vapor nos bastidores

Depois de surpreender o mundo do futebol amador de Mato Grosso em 2017, quando chegou as quartas de finais do Campeonato “Peladão”, o Unidos do Itapajé resolveu testar seus limites em 2020, e trabalha a todo vapor nos bastidores visando a Copa “Poeirinha” e o “Peladão” 2020, que aguardam apenas a liberação da Prefeitura de Cuiabá para começar.

Com uma nova diretoria, e objetivos ousados, o UDI buscará o título do “Poeirinha”, que será disputado no bairro Getúlio Vargas, vizinho ao Itapajé, na região do Coxipó. Além disso, a agremiação azulina tentará ir mais longe no “Peladão”, chegando pelo menos nas semifinais.

A principal ferramenta para continuar surpreendo o público que acompanha o segmento, é focar no planejamento e organização, além de buscar parceiros e colaboradores, que possam dar sustentação ao projeto, e tornar viável a filosofia que colocará em evidência não só o Itapajé, mas o Residencial Coxipó e região.

O ex-presidente Maxswel Brandão deixou a diretoria, e ficará exclusivamente na função de treinador. O mandatário do clube será Clebison “Farofa”, enquanto Junior “Bocão” responderá como Diretor de Futebol. Outros membros também compõem a diretoria, e formam a linha de frente que tentará levar o nome do Unidos do Itapajé o mais longe possível.