House Via Motos leva a melhor sobre o Barcelona

Agremiação de Tangará da Serra fez valer o mando de campo e não deu chances ao atual campeão do “Ralinha”

Em amistoso disputado na tarde/noite deste sábado (12), o House Via Motos fez valer o mando de campo e venceu o Barcelona Parque Cuiabá por 5 a 3, em Tangará da Serra. A disputa fez jus ao nome “Duelo de Titãs”, e um grande jogo empolgou as pessoas presentes no local.

Os gols da agremiação tangaraense foram marcados por Pablinho, Zebal, Heldio, Eduardinho e Kaique. Já pelo lado “azul-grená”, Jackson foi a bola da vez e marcou os três gols da equipe cuiabana. O confronto se deu com muito equilíbrio e disputas acirradas, que deixaram os envolvidos com nervos à flor da pele.

Os donos da casa já haviam demonstrados, na Copa do Thiú, que o desempenho da equipe em campos gramados é muito melhor do que o que já apresentaram no Campo do Coronel, aonde se disputa o “Ralinha”, no bairro Dom Aquino.

A realização do amistoso se deu em função de que a cidade de Tangará da Serra já liberou a prática do futebol amador. Na baixada cuiabana, a cidade de Várzea Grande também seguiu o mesmo caminho, e agora fica a expectativa para que Cuiabá também dê sinal verde para o segmento.