00:00:00


Negueba é eleito “Craque da LICB 2019”

Volante da Liga da Justiça atuou em alto nível e com regularidade durante toda a competição, fazendo gols decisivos durante o certame

Apontado pela organização, e pela imprensa, como o “Craque da LICB 2019”, o volante Negueba falou com o site A BOLA DA VEZ MT, e fez um resumo da sua trajetória no futebol amador, agradeceu as pessoas responsáveis por ajuda-lo, e dedicou a conquista a torcida de sua equipe.

 

Com uma polivalência e dinâmica de “tirar o chapéu”, o camisa 7 se destaca por marcar presença em todos os setores do campo. Além de marcar com muita eficiência, Negueba foi decisivo por aparecer bem no ataque, e fazer bonitos gols em chutes de fora da área.

 

Sobre a conquista inédita, ele ressaltou a postura da Liga da Justiça, e dedicou o êxito a torcida. “É um prazer grande ser campeão aqui. Um time humilde, dentro e fora de campo, pois nunca desmerecemos ninguém. Eu dedico a vitória à essa torcida linda da Liga da Justiça”.

                                                                                

Desconhecido por muitos, o camisa 7 faz questão de falar a sua origem, e como apareceu no “Amadorzão”. “Eu venho do Jardim Mossoró, e comecei a jogar outros campeonatos acompanhando o João Márcio que já era mais rodado, e sempre me levava. A galera foi me conhecendo e gostando de mim”.

 

Sem esquecer as pessoas que sempre o ajudaram, o meio-campista ressaltou um amigo especial, que o colocou no cenário das grande competições. “Sou grato ao Jonathan (presidente do Unidos da São Luiz), pois hoje ele é um amigo de verdade, e toda a galera ali do bairro Lixeira, pois eles que me colocaram no futebol amador”.