00:00:00


Santa Terezinha espanta a desconfiança e termina a primeira fase como líder do grupo A

Agremiação colorada está invicta, e ficou à frente do seu maior rival, o atual campeão Ouro Verde

No último domingo (24), o grupo A da LICB teve os últimos jogos da primeira fase, e a definição da posição final de cada equipe classificada para as quartas de finais da competição disputada no mini estádio Benedito Peixoto de Sá Barreto, no Jardim Paulista. E a equipe Santa Terezinha ficou na liderança do grupo, com 8 pontos, e chega ao “mata-mata” invicta.

 

Ainda no início do certame, a tradicional agremiação do bairro Dom Aquino era visto com desconfiança pelos demais, por montar o seu elenco praticamente em cima da hora, e contar com um orçamento menor que os principais adversários. A boa campanha levou a equipe colorada a ficar à frente inclusive do seu maior rival, o Ouro Verde, atual campeão.

 

Agora, precisa esperar a última rodada do grupo B, para saber quem será seu adversário nas quartas de finais. Hoje, a quarta colocação do grupo B é ocupada pelo USA/Ararauna, mas tanto o Novo Horizonte, quanto o Unidos do Dom Aquino também pode pintar como adversário do time da casa. A certeza é de que independente de quem for o adversário, será pedreira.