00:00:00


Helio Luis anuncia reunião geral para 20/12

Organizador da Copa Ralinha agenda encontro com dirigentes de equipes para atualização de informações

Há pouco mais de 60 dias para a abertura da Copa Ralinha 2020, que vem sendo chamada de “RALINHA 100 MIL”, em função da competição pagar R$100.000,00 (Cem Mil Reais) em premiações, o organizador Helio Luis acaba de anunciar uma reunião geral para o dia 20 de dezembro, com intuito de atualizar as informações sobre o certame para os dirigentes.

 

Com a abertura definida para o dia 01 de fevereiro, Helio Luis mantém a filosofia de trabalhar com planejamento, cronograma definido do início ao fim, e sempre com antecedência, para facilitar a vida dos presidentes e treinadores de equipes. O encontro será as 20h00 na Salgadaria Doce Patu, em frente ao Campo do Coronel, onde a competição é disputada anualmente.

 

Para dar um sabor especial ao encontro, Helio Luis oferecerá uma peixada aos dirigentes presentes, além de água e refrigerantes, reforçando a idéia de ser o mais elogiado promoter de eventos esportivos do estado de Mato Grosso, e que irá pagar até o momento, a maior premiação de competições de futebol society da baixada cuiabana, se igualando ao patamar da Copa Toyota Sinop/Rondonopolis.