Em função da final da Libertadores, rodada da “Champions” será no domingo

Rodada dupla definirá as posições das equipes do grupo A na tabela de classificação

No próximo final de semana, o Campeonato Amador do bairro Dom Aquino realiza a última rodada do grupo A, em que será definido o posicionamento de cada equipe na classificação final da primeira fase. E em função do jogo do Flamengo pela final da Libertadores, os dois jogos da “Champions” serão na manhã de domingo (24).

 

O primeiro confronto, será entre o Atlético Juventus e o Cidadão de Bem. A equipe alvinegra do Residencial Coxipó já está classificada, e brigará para ficar na segunda colocação do grupo, enquanto o time várzea-grandense está eliminado, mas entrará em campo para tentar seus primeiros pontos no certame. Este duelo está marcado para 08h15.

 

Já no confronto de fundo, as 10h00, o Clube Esportivo Ouro Verde jogará em busca de sua reabilitação, e medirá forças com o Amigos do Miro, e caso seja derrotado, o atual campeão ficará com a última vaga no grupo A, chegando ao “mata-mata” na quarta colocação, e terá que enfrentar o primeiro colocado do grupo B, que até o momento é a Liga da Justiça.