00:00:00


Edição Ouro da Copa Ralinha já tem 20 equipes confirmadas

Competição vai comemorar 10 anos do certame realizado por Helio Luis

Em fevereiro, a baixada cuiabana vai poder matar saudades da Copa Ralinha, realizada todos os anos, no primeiro semestre, no bairro Dom Aquino. E para disputar o certame que irá pagar R$100.000,00 (Cem Mil Reais), 20 agremiações já confirmaram presença, naquele que promete ser o maior campeonato já realizado no futebol society de Mato Grosso.

 

Responsável pela realização da competição, Helio Luis afirmou com exclusividade ao site A BOLA DA VEZ MT, que estas equipes já pagaram a inscrição integral, ou parcial, e já estão com as carteirinhas em mãos. Além delas, outras confirmaram presença, mas por não terem pago as inscrições, não entram na contabilidade do experiente promoter esportivo.

 

A abertura da competição está agendada para o dia 01 de fevereiro, e terá em campo o atual campeão Barcelona, que conhecerá seu adversário apenas em janeiro, quando será realizado o sorteio dos grupos. Além do atual campeão, Unidos da Baxada, Ouro Verde, São Matheus, Pax Nacional são algumas das agremiações que já confirmaram presença.