00:00:00


“Todas as equipes foram restituídas” afirmou Wilson Santos sobre os impostos descontados das equipes finalistas

Deputado confirmou para o site A BOLA DA VEZ MT que não existe mais débitos relacionados a 11ª edição do “Peladão”

Após a solenidade de inauguração da última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (Novo Pronto Socorro), o deputado Wilson Santos falou com exclusividade ao site A BOLA DA VEZ MT sobre o “Peladão”, maior Campeonato de Futebol Amador de MT em premiações e número de equipes.

 

Indagado sobre a premiação da edição 2018, quando o Unidos do Santa Amália foi campeão, tendo a Liga da Justiça como vice-campeã, e Novo Horizonte na terceira colocação, o deputado afirmou que os impostos, descontados da premiação naquela oportunidade, foram restituídos.

 

“Positivo! Em todas as edições nós cumprimos o prometido. Houve um problema no último Peladão, mas foi sanado recentemente. Todas as equipes foram restituídas, os fornecedores foram pagos, e não há nenhum centavo de dívida do 11º Peladão”.

 

Em função da inviabilidade financeira, 2019 passou em branco, mas questionado se teremos a 12ª edição, Wilson Santos foi categórico, e confirmou que em 2020 o futebol amador terá a grande festa que é o “Peladão”, que prestigia não só a capital do estado, mas toda a baixada cuiabana.

 

“Ano que vem vai sair, pois já temos emendas parlamentares engatilhadas. Fiz uma emenda, e estou buscando uma parceria com o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto para que ele possa também agregar força a este projeto”