00:00:00


Liga da Justiça vence o Mixto em atuação de gala de Fernandinho

Agremiação do bairro Pedregal conta com inspiração do atacante para terminar primeira fase invictos

A manhã de domingo (17) reservou um verdadeiro show individual no mini estádio Benedito de Sá Barreto. O atacante Fernandinho fez um bonito gol, e com uma assistência majestosa, coroou sua atuação sendo o protagonista da vitória da Liga da Justiça sobre o Mixto por 3 a 1.

 

O elenco comandado pelo novato técnico Ié encerrou a primeira fase de forma invicta, com duas vitórias e dois empates. Com 8 pontos na classificação, a equipe que representa o bairro Pedregal, que tem um jogo a mais, precisa torcer por tropeços de UDA e Novo Horizonte na última rodada, para terminar a fase na liderança.

 

A vitória foi construída ainda no primeiro tempo, quando Pedro Ika aproveitou uma grande oportunidade e finalizou sem chances para o goleiro Alisson, abrindo o placar. Depois, começou o show do atacante Fernandinho. Em grande jogada pelo lado esquerdo, Fernandinho tabelou com seu companheiro, recebeu de volta, e chutou no canto esquerdo para ampliar a vantagem.

 

Já na segunda etapa, Fernandinho deu uma assistência fenomenal para o atacante Alyson. Após receber a bola no lado direito do seu campo de defesa, F11 como é conhecido, fez um lançamento longo em diagonal, que deixou Alyson em condições de marcar o terceiro gol e garantir a vitória da Liga da Justiça. O Mixto diminuiu no fim, finalizando o placar em 3 a 1.