00:00:00


Primos Unidos desbanca o Jocafi e se classifica para as quartas de finais da Copa Tuca Maia

Equipe várzea-grandense trava duelo épico com azulão, e se garante entre os 8 melhores

No confronto que encerrou a programação dos jogos eliminatórios do último final de semana, na Arena Setor 5, o Primos Unidos desbancou o Jocafi nos pênaltis, e se classificou para as quartas de finais da Copa Tuca Maia, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

 

A equipe várzea-grandense chegou de abrir 2 a 0 no placar, mas sofreu o empate no segundo tempo, e contou com a estrela do goleiro Elias para garantir o triunfo diante do atual vice-campeão da competição. Agora, o time que conta com Odail Junior, Sapinho, Eduardinho e cia, está entre os 8 melhores.

 

O primeiro gol saiu em lance de bola parada. Lenon cobrou escanteio na cabeça de Odail Jnior, que escorou com estilo no canto esquerdo de Heverton Perereca, que nada pôde fazer. A equipe de Várzea Grande conseguiu levar a vantagem mínima até o intervalo.

 

Na segunda etapa, os gols desandaram a sair. Eduardinho aproveitou contra-ataque, chutou rasteiro, e viu a bola morrer no fundo da rede após desvio de Jackson. Mas o time treinado por Vitão correu atrás do prejuízo, e por incrível que pareça conseguiu o empate.

 

O gol que descontou o placar foi marcado pelo volante Natan, enquanto o gol de empate saiu dos pés de Sapinho Preto, que levou a torcida azulina a loucura, e consequentemente, fez o jogo ser decidido nos pênaltis. Nas penalidades, Primos Unidos levou a melhor e se classificou.