00:00:00


Amigos do WT empata no fim e vence Unidos da Linha Vermelha nos pênaltis

Após sair atrás do placar, agremiação alvirrubra corre atrás do prejuízo, empata no fim, e leva a vaga nos pênaltis

A disputa por uma vaga nas quartas de finais da Copa Tuca Maia, acirrou o confronto entre Amigos do WT e Unidos da Linha Vermelha. As duas equipes se enfrentaram no último sábado (09), e fizeram um grande jogo na Arena Setor 5, e teve a classificação do Amigos do WT nos pênaltis.

 

No tempo normal, um verdadeiro jogaço, recheado de emoções. O placar foi aberto já no segundo tempo, quando em chute cruzado de Buchinha, o centroavante Oliveira apareceu livre na frente do goleiro Max e desviou para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Unidos da Linha Vermelha.

 

E quando o confronto caminhava para o seu final, Juninho Soldado fez boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, e deu assistência precisa para Andrezinho desviar para o go de Angu, deixar tudo igual, e levar a disputa da vaga para as cobranças de penalidades.

 

Na disputa de pênaltis, os atletas responsáveis pela série regular, aonde três batedores foram escolhidos por cada equipe, tudo igual. Nas cobranças alternadas, as duas equipes se revezaram marcando, até que Rodolfo Medeiros finalizou na trave, e viu o Amigos do WT se classificar.