00:00:00


Santa Terezinha vence mais uma e se classifica para o “mata-mata”

Tradicional equipe do bairro Dom Aquino aplica 2 a 1 de virada no Cidadão de Bem, que está eliminado da “Champions”

A manhã de domingo (10) definiu os classificados do grupo A para as quartas de finais do Campeonato de Futebol Amador do bairro Dom Aquino. Após o Atlético Juventus surpreender e vencer o Ouro Verde no sábado, o Santa Terezinha venceu o Cidadão de Bem, se classificou, e eliminou o adversário.

 

Ao time várzea-grandense, até um empate o manteria vivo na disputa por uma vaga no “mata-mata”, e a abertura do placar no primeiro tempo, em lance de oportunismo de Carlos, deu a impressão que as coisas seriam difíceis para o Santa Terezinha. E foi, mas no fim, prevaleceu a camisa mais pesada.

 

O empate saiu em cobrança de falta do atacante Euller, que bateu fraco por cima da barreira, e contou com a falha do goleiro Nei Barão, que estava inteiro para realizar a defesa, mas deixou a bola escapulir, e entrar lentamente no canto esquerdo. A virada do Santa Terezinha foi questão de tempo.

 

Na segunda etapa, o experiente zagueiro Sergio Rafael deu a vitória aos donos da casa, de cabeça, após cobrança de falta do lado direito. Com os três pontos conquistados, o Santa Terezinha assumiu a liderança com 8 pontos, e caso o Amigos do Miro não vença o Ouro Verde, a equipe colorada encerra a primeira fase na primeira colocação do grupo.