00:00:00


Juventude-RS realiza avaliação técnica em Mato Grosso neste fim de semana

Através da empresa FUTTALENTS, alviverde de Caxias do Sul vem a baixada cuiabana em busca de futuros talentos do futebol

No próximo sábado (9), a empresa FUTTALENTS realiza uma avaliação técnica para atletas que pertencem a categoria sub-13 até o sub-19, e os destaques poderão ganhar a oportunidade de realizar um "teste" no Esporte Clube Juventude, do Rio Grande do Sul. O evento acontece no CT Pé de Moleque, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, próximo ao Centrod e Treinamentos do Operário FC.

 

Acostumados a realizar avaliações pelos quatro cantos do país, a empresa FUTTALENTS resolveu apostas suas fichas no centro-oeste do Brasil, e fará uma parada na baixada cuiabana, para observar possíveis talentos da capital mato-grossense. O início da avaliação está marcado para 08h00, e deve reunir jovens e adolescentes não só de Cuiabá e Várzea Grande, mas também do interior do estado.

 

Para participar da seletiva, basta realizar a inscrição, que se for de forma antecipada, custa o valor de R$40,00 (Quarenta Reais), e se for feita na hora, sairá por R$50,00 (Cinquenta Reais). A inscrição antecipada deve ser feita diretamente no site www.futtalents.com.br. Os atletas deverão levar seus uniformes particulares (camisa, short e meia), além de alimentos e bebidas para ingerir, antes, durante, ou depois da avaliação.