00:00:00


Rádio ALMT tem novo programa de esportes

O programa é ao vivo e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 11 até as 11h50. Durante os 50 minutos, os ouvintes podem interagir com perguntas.

Os ouvintes da Rádio ALMT, além de acompanhar no dia a dia os programas tradicionais da emissora, têm mais um motivo para continuarem ligados no prefixo 89,5 FM. É que toda segunda-feira, das 11 horas até as 11h50 horas, vai ao ar o Programa Gol a Gol. A bancada é composta por servidores da Assembleia Legislativa e convidados especiais ligados ao esporte em Mato Grosso.

 

O Gol a Gol é ancorado pelo jornalista Raoni Ricci. Além de Ricci, a bancada do programa é composta por João Paulo (mais conhecido como Itiquira), pelos jornalistas Max Aguiar, Ericksen Vital e Felipe Okamura, todos servidores da Assembleia Legislativa e ainda pelo jornalista Laércio Pato Rocco. Além de outros convidados.

 

Entre as atrações da “resenha esportiva” está, em primeiro plano, o esporte regional, com destaque para o futebol amador e para a participação do Cuiabá Esporte Clube na Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Eles ainda fazem um panorama geral da rodada do final de semana da Série A do brasileirão.  

 

Os ouvintes, durante os 50 minutos de programa, podem interagir com a bancada fazendo perguntas e até mesmo dando palpites sobre as próximas rodadas, tanto dos jogos da Série A, como da Série B. O número colocado à disposição dos ouvintes é o 99689-8950.

 

“É uma resenha sobre o que acontece no final de semana do futebol brasileiro e regional. O Gol a Gol é um espaço aberto à participação do ouvinte que pode interagir com a bancada. Além do futebol profissional e amador, a equipe fala de outros esportes como, por exemplo, vôlei e basquete. O Gol a Gol é um programa esportivo que fala dos bastidores de todos os esportes”, disse Ricci. 

 

No programa de segunda-feira (4) foram sorteados cinco ingressos para o jogo de hoje à noite, às 20h30, na Arena Pantanal, entre o Cuiabá e o Clube de Regatas Brasil, mais conhecido como CRB de Alagoas. O confronto é pela 33ª rodada da Série B. Enquanto o Cuiabá está na 10ª colocação com 44 pontos, o CRB está em 6º lugar com 47 pontos.