00:00:00


Seleção Evangélica vence por 2 a 1 e elimina o Chuvisco

Com direito a dois gols do meia Borges, Seleção Evangélica garante primeira colocação do grupo D

No confronto que deu fim a primeira fase da Copa Tuca Maia, a Seleção Evangélica garantiu a primeira colocação do grupo D da competição ao vencer o Chuvisco por 2 a 1, e ainda confirmar a eliminação do adversário. Após sair atrás do placar, a equipe azulina contou com a estrela do meia Borges, que anotou os dois gols da vitória. ruan foi o responsável por abrir o placar para o Chuvisco.

 

O placar foi inaugura em contra-ataque eficiente do Chuvisco. O meia Janse conduziu a bola pelo meio, e acionou Ruan do lado esquerdo, e o camisa 3 finalizou com um chute cruzado, rasteiro, sem chances par ao goleiro Diego. Com a vantagem no placar, o time treinado por Garcia e Macarrão continuou criando algumas oportunidades, e nas vezes que foi atacado, segurou a pressão do adversário.

 

No segundo tempo, brilhou a estrela do meia Borges, que mostrou muito oportunismo, e deu a vitória para a Seleção Evangélica. O primeiro gol saiu em jogada individual, quando o meia recebeu a bola pelo lado direito do ataque, ajeitou para o pé canhoto, e finalizou para o fundo da rede. Em seguida, Passarinho deu bela assistência, e Borges fuzilou para o fundo da rede, decretando números finais ao jogo.