00:00:00


Santa Terezinha supera o rival Ouro Verde em jogo de oito gols

Na estreia de ambas equipes, melhor para o elenco colorado que conquistou a vitória após sair perdendo por 2 a 0

Em um confronto digno do maior clássico da região do bairro Dom Aquino, o Santa Terezinha levou a melhor sobre o Ouro Verde, e venceu o seu rival de virada por 5 a 3. Após sair perdendo por 2 a 0, o elenco colorado conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, e confirmou o triunfo na segunda etapa.

 

No primeiro jogo de ambas equipes na Copa Noturna 50tão da LICB, o torcedor que marcou presença no mini estádio Benedito de Sá Barreto foi premiado com uma disputa épica. Com lances de maestria, e recheado de atletas que marcaram época no futebol amador e profissional, gols não faltaram.

 

Jogando melhor no início da partida, o Ouro Verde abriu 2 a 0 no placar. Mas com a boa vantagem, o time auriverde diminuiu o ritmo, e viu o Santa Terezinha gostar do jogo, e virar o placar para 3 a 2. Na segunda etapa, a equipe colorada aumentou o placar para 4 a 2, e praticamente encaminhou a vitória.

 

Nos minutos finais, o Ouro diminuiu o placar para 4 a 3, e criou diversas oportunidades de gols, mas desperdiçou as chances que surgiram para empatar a partida. Próximo do árbitro Alinor da Silva Paixão apitar o fim do jogo, ainda deu tempo do Santa Terezinha fazer o quinto, e selar a vitória.