00:00:00


UDA faz valer favoritismo e vence o Mixto por 3 a 1 na LICB

Azulão faz partida segura, e dita o ritmo diante do alvinegro, que estreou na “Champions”

Na manhã deste domingo (20), o Unidos do Dom Aquino entrou em campo no mini estádio Benedito Peixoto de Sá Barreto, e venceu o Mixto por 3 a 1. A equipe treinada por Vitor Alcântara chegou aos 4 pontos, e com a vantagem do saldo de gols, lidera o grupo B da competição.

 

Debaixo de um forte calor que tomou conta da capital mato-grossense, o UDA impôs o seu ritmo diante de um frágil adversário. No primeiro tempo, a equipe jogou para o gasto e abriu boa vantagem no placar. Eduardinho acertou um belo chute no ângulo esquerdo, inaugurando o marcador, e o centroavante Adriano fez o segundo.

 

Na segunda etapa, apesar da superioridade, a equipe do Dom Aquino deixou o ritmo cair, e deu vida ao alvinegro. Após chute do atacante Pão, o lateral Daniel Banana tentou cortar a finalização com um “carrinho”, mas acabou jogando a bola para a própria meta, e marcou o gol contra que reanimou o Mixto.

 

Porém, não deu tempo para muita comemoração, pois o atacante Matheuzinho fez bela jogada pelo lado direito do ataque, e em chute cruzado superou o goleiro Rodrigo Verão, dando números finais ao confronto, e garantindo a liderança do temido “grupo da morte”.