00:00:00


"A intensidade do segundo tempo foi determinante nesta vitória" diz Marcelo Alves, após virada do Novo Horizonte sobre o USA/Ararauna

Técnico do Novo Horizonte exalta segundo tempo da equipe diante do atual campeão do "Peladão"

O site A BOLA DA VEZ MT entrevistou o técnico Marcelo Alves, que saiu vitorioso neste domingo diante do multicampeão Roney de Pinho, e ao avaliar a partida em que o Novo Horizonte venceu o USA/Ararauna por 3 a 2, o comandante do alviverde foi na mesma linha do treinador adversário, e citou o termo INTENSIDADE para definir o fator chave no duelo.

 

"O primeiro tempo foi um jogo bem atípico, pois nossa equipe começou bem, criou duas chances, uma delas muito clara, que desperdiçamos, e em dois lances casuais, sendo um em uma bola que quicou antes do goleiro, e outro em um chute de rara felicidade do Jackson, eles construíram o placar. Nosso time sentiu, caiu um pouco, mas no segundo tempo mudamos algumas coisas, ganhamos intensidade, e conseguimos virar o jogo".

 

Ao tentar vislumbrar o futuro da equipe na competição, o treinador que venceu o "Peladão" em 2017 acredita que essa intensidade pode levar a equipe a sonhar com grandes objetivos. "Eu creio que a intensidade do segundo tempo foi um fator determinante nessa vitória. Se conseguirmos manter essa característica, temos boas possibilidades de conseguir bons resultados".