00:00:00


Ié avalia estreia da Liga da Justiça em seu primeiro jogo como treinador

Treinador da Liga da Justiça demonstra confiança no elenco, e cita fatores que podem levá-los ao sucesso na "Champions"

Na primeira experiência como técnico de futebol amador, o ex-zagueiro Ié começou sua trajetória a frente da Liga da Justiça com empate diante do Unidos do Dom Aquino. Com perfil de lideerança que sempre exerceu dentro das quatro linhas, o comandante da equipe do Pedregal gostou do que viu do seu elenco em campo.

 

"Faço uma avaliação muito boa do primeiro jogo, pelo o que minha equipe apresentou dentro de campo. Jogou um bom futebol, finalizou várias vezes, mas infelizmente não saímos vitoriosos. Temos que dar sequência, porque tem muita coisa pra acontecer".

 

O ex-atleta que já foi campeão na LICB como jogador, tem agora a missão de conduzir uma equipe estando apenas no banco de reservas, orientando, escalando, e substituindo. E ele fez questão de citar os fatores que podem ser decisivos na caminha da agremiação do bairro Pedregal.

 

"Primeiro é ter qualidade, e depois, muita vontade. Ninguém pode superar a nossa vontade, e no decorrer do campeonato nós vamos adquirindo isso, e com fé em Deus vamos aprimorar para melhorar a cada jogo".

 

A Liga da Justiça volta a campo no dia 19, sábado, para enfrentar o USA/Ararauna, seu adversário na final do "Peladão 2018", quando o tricolor do Santa Amália ficou com o título. O confronto tem cheiro de revanche, e uma vitória pode encaminhar a classificação do time de Ié para a segunda fase da "Champions".