00:00:00


Liga da Justiça estreia com empate diante do Unidos do Dom Aquino

Equipe do bairro Pedregal estreia na LICB empatando com o UDA

Em sua primeira partida na LICB 2019, a Liga da Justiça estreou na igualdade com o Unidos do Dom Aquino, e terminaram o confronto sem gols. Em duelo realizado no Mini Estádio Benedito de Sá Barreto, a equipe do Pedregal apresentou um bom volume de jogo, criou algumas oportunidades, mas ficou no 0 a 0 com os donos da casa.

 

Com o técnico Ié estreando no comando técnico, a principal esperança de gol era o atacante Fernandinho, que teve uma atuação discreta, e passou em branco. Com outros jogadores experientes, como o zagueiro Kall, o meia Calado, e o atacante Dinei, a primeira impressão é que a agremiação do bairro Pedregal tem boas condições de brigar pelo título.

 

Do lado azulino, o técnico Vitor Alcântara pôde contar com a melhor linha defensiva da competição, formada por Maranhão, Matheus, Marinho, e Daniel Banana. Mas se defensivamente a equipe vai muito bem, no setor ofensivo deixou a desejar, e para almejar grandes objetivos, será necessário ajustar as peças do "último terço do campo".

 

O principal nome do ataque é Andrezinho, que conta com jovens jogadores para fazer parceria no ataque. Quem começou como titular ao seu lado foi Yuri, e durante a partida, Jacildo, Dudu e Adriano também foram utilizados pelo treinador atual campeão do "Peladão". Cada equipe soma um ponto na classificação, e agora já focam na próxima roidada.

 

Na segunda rodada, o UDA enfrenta a equipe do Mixto no domingo (20/10), que estará fazendo a sua estreia na competição, enquanto a Liga da Justiça vai reviver a final do "Peladão 2018" no sábado (19/10), e medir forças contra o Unidos do Santa Amália, que na "Champions" conta com a parceria da Ararauna.