00:00:00


Vitor Alcântara desabafa e manda recado a Liga da Justiça

Técnico do USA/Ararauna enfatiza trabalho da diretoria e obrigação de chegar a final

Logo após conquistar a classificação para sua segunda final seguida de Peladão, o técnico Vitor Alcântara falou com exclusividade ao site A BOLA DA VEZ MT, e comentou a classificação do tricolor do Santa Amália para a final do maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste. Ex-atleta de futebol profissional, Vitão logo se destacou na função de treinador, assim que decidiu encarar a missão de comandar equipes do futebol amador.

 

Com estilo enérgico, o ex-zagueiro canhoto acabou de ser bicampeão da Copa Grafitte com o Central FC, e agora luta pelo título inédito do Peladão. Vitor fez questão de exaltar o trabalho da diretoria, e dos atletas da equipe, e minimizou a sua participação. "A emoção ainda está a flor da pele. Quando montamos esse elenco, desde o começo tivemos dificuldades. A diretoria foi excelente, não deixou faltar nada para ninguém. Nem para os atletas, e nem para a comissão técnica. Deram todo o apoio necessário. O mérito é todo para a diretoria e para os atletas. A mim coube apenas fazer o papel de dirigir a equipe".

 

Completamente emocionado pela conquista da vaga a final, Vitão usou o termo 'obrigação' para justificar o objetivo alcançado, e aproveitou para mandar umr ecado a Liga da Jusitça, sua ex-equipe, o qual ele dirigiu no Peladão 2017, e levou ao vice-campeonato da competição. "Com a equipe que temos, com o elenco que foi montado, tínhamos obrigação de chegar a final. E deixo um recado para todos da Liga da Justiça, pois me provocaram muito desde que saí de lá, então o encontro está marcado, espero vocês dia 17 na Arena".

 

E já planejando a disputa tática com Roney de Pinho, Vitão fez questão de citar as peculiaridades de se disputar o título na Arena, e frisou que o momento é de calma e planejamento. "Sabemos que a dimensão da Arena é atípica para um jogo sem a lei do impedimento. Vamos sentar com calma, sem euforia, e vamos nos organizar para traçar a melhor estratégia, e tenho certeza que Deus vai abençoar o nosso trabalho".